O Show de Dolores Borba

SINOPSE

O nome "Dolores Borba" se refere a duas grandes cantoras nacionais: Dolores Duran e Emilinha Borba. A vida de cantoras tão entusiasmadas pela arte emprestam à personagem deste espetáculo muita vivacidade e humor.
Este espetáculo para adultos mostra uma cantora decadente e com uma carreira "de sucesso" duvidosa. Ela se apresenta ao som de "Willcomen" e depois discursa sobre toda sua vida e carreira, o que não a priva de brindar a platéia com outras canções melosas.
Dolores brinca ainda com o improviso e com o incerto, fazendo da platéia não apenas seus ouvintes, mas ainda seus cúmplices na comicidade que o texto apimentado é capaz de proporcionar. O elaborado jogo cênico é ainda fortalecido pela manipulação do ator que a conduz pela cena e que, diferentemente dos outros trabalhos da Cia, não aparece, uitilizando para isso roupas e máscaras pretas.
Este jogo entre platéia e manipulador, ambos conduzidos pela boneca, pode resultar em momentos agradáveis, distorcidos, vulgares ou distantes, tornando-o único em cada apresentação. Dolores é uma experiência dinâmica na qual se vê de forma clara a fusão do manipulador e do boneco. É também garantia de diversão, exacerbada ou comedida.

FICHA TÉCNICA

Criação ..................................... Márcio Pontes
Boneco e Cenário ..................................... Cia. Polichinelo
Músicas ..................................... Luciano Pedro Antonio
Trilha e mixagem CD ..................................... Studio G7
Figurinos .....................................Elizabeth Ferreira
Direção....................................Márcio Pontes
Produção...................................Grupo Polichinelo

VÍDEO


IMAGENS

IMPRENSA

Fotos em alta resolução (dolores.zip 476 Kb)